fbpx

Atenção: Fenajufe divulga informações importantes sobre a hospedagem na plenária de Natal

Evento nacional deliberativo da Federação será realizado na capital do Rio Grande do Norte entre os dias 23 e 26 de maio

A comissão organizadora da XXIV Plenária Nacional Ordinária da Fenajufe encaminhou, nessa quinta-feira (21), informações importantes aos sindicatos de base sobre a hospedagem em Natal (RN). O evento nacional deliberativo da Federação será realizado entre os dias 23 e 26 de maio na capital potiguar.

Quarto single

A Fenajufe informou que não há mais disponibilidade de quartos individuais (single) no hotel Wish Natal, que sediará o evento. De acordo com o comunicado emitido pela Federação, estão em análise os pedidos e pagamentos feitos até o momento pelos sindicatos que solicitaram esta modalidade de hospedagem. A ocupação será definida de acordo com os critérios estabelecidos na convocatória. Que são:

“4.1 Critérios para a escolha das acomodações:

Conforme disponibilidade; A preferência de escolha do tipo de acomodação observará a ordem de pagamento da primeira parcela pelas entidades;”

Período de hospedagem

O segundo aviso importante diz respeito à hospedagem no hotel Wish Natal: em virtude do início de outro evento no hotel, também não há disponibilidade para estender a hospedagem do dia 26 (domingo) até o dia 27 de maio (segunda). Desta forma, a Fenajufe indicou outro hotel para as entidades.

Comissão

A comissão organizadora da XXIV Plenária Nacional em Natal é composta pelas coordenadoras Sandra Dias, Fernanda Lauria, Luciana Carneiro e pelos coordenadores Paulo José da Silva e Luiz Cláudio Correa.

⇒ Leia mais: Fenajufe convoca Sindicatos de base para a XXIV Plenária Nacional Ordinária

 

Raphael de Araújo

Pin It

afju fja fndc