fbpx

Mês da Mulher: Servidoras ganham aliados na mobilização por seus direitos

O café da manhã de ontem (14) no TRE foi uma breve e agradável confraternização com os Servidores. A homenagem do Sindijufe-MT às Servidoras por ocasião do Mês das Mulheres teve uma expressiva participação não só das mulheres mas também do público masculino. 

Uma clara demonstração de carinho com as Servidoras. O Sindicato não estava fazendo nada mais que a sua obrigação, de homenageá-las. Mas o destaque foi a presença dos homens, solidários às lutas em defesa das mulheres e muitos,  tão feministas quanto elas.

Percebe-se que esta tendência também é realidade na Justiça Trabalhista e na Justiça Federal. Este comportamento da Categoria é, com certeza, a semente para um mundo melhor, um futuro com mais respeito e consideração às mulheres.

Por mais homens feministas que partilhem as ações para um mundo sem violência e discriminação contra as mulheres! É o que deseja o Sindijufe-MT, como bem expressou a sua coordenadora-geral Juscileide Maria Kliemaschewsk Rondon.

Ela também informou às Servidoras que não foi possível homenageá-las no dia 8 de março, como aconteceu no TRT23 e na Justiça Federal, porque neste ano a administração do TRE, procurada, optou por não efetivar parceria com o Sindicato em seu evento oficial. 

O Sindijufe estará sempre de portas abertas para acolher e ouvir os Servidores e Servidoras, e continuará buscando estreitar a comunicação com os Tribunais.

Pin It

afju fja fndc