Fenajufe - Paraíba: Ato em defesa da Justiça do Trabalho lota auditório do TRT com diversos segmentos da sociedade civil organizada

Paraíba: Ato em defesa da Justiça do Trabalho lota auditório do TRT com diversos segmentos da sociedade civil organizada

Sindjuf (PB) 

O Ato em Defesa da Justiça do Trabalho, promovido pelo SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba, em parceria com o MPT-PB, Amatra13, Astra13 e Agepoljus, lotou o auditório do Pleno do TRT-PB na manhã desta segunda-feira (21), em João Pessoa. 

Esse ato atende chamamento da Fenajufe e aconteceu simultaneamente em todo o país.

Vários segmentos da sociedade civil organizada da Paraíba, marcaram presença no evento, conduzido em nível local pelo SINDJUF-PB.

ENTIDADES PRESENTES

Além do SINDJUF-PB, o Poder Legislativo Municipal de João Pessoa esteve representado pelo vereador Marcos Henriques. Na ocasião, também estiveram no Ato o MPT na Paraíba (representado pelo Procurador Dr. Carlos Eduardo), a Amatra13 (representada pelo Juiz do Trabalho Dr. Marcelo Carniato), a OAB-PB (representada pelo advogado Rodrigo Dalbone), Aatra-PB (representada pelo advogado Daniel Sebadelle), Astra13 (representada pelo presidente Sérgio Teixeira) e Agepoljus (representada por Evilásio Dantas).

Estiveram também presentes ao Ato em Defesa da Justiça do Trabalho os sindicatos dos Farmacêuticos da Paraíba, dos Enfermeiros, dos Servidores do Detran-PB, dos Bancários, dos Engenheiros Servidores do Estado da Paraíba e o SindSaúde-PB.