Fenajufe - Sindjufe (BA) participa de grande ato contra reforma da previdência em Salvador

Sindjufe (BA) participa de grande ato contra reforma da previdência em Salvador

 

 

 

Cerca de 5mil pessoas estiveram presentes no Campo Grande

As mobilizações do dia 5/12 começaram cedo. Desde as 6h da manhã trabalhadores se concentraram na região do Iguatemi, Salvador. Onde iniciaram o dia de protesto contra a reforma da previdência.

Por volta das 10h alguns se dirigiram para a Justiça Federal, onde fizeram piquete na entrada, abrindo mais uma frente de Mobilização.

Mas o grande ato ocorreu a partir das 15h no Campo Grande, onde o SINDJUFE-BA foi responsável pelo Principal trio de som do Movimento.

Munidos de Faixas, cartazes, mais 3 carros de som , carros de apoio ((iniciativa do SINDJUFE-BA, rateado com a Sinasefe e CSP-Conlutas)), e fantasias, uma multidão, entre eles jovens, adultos e crianças seguiram em passeata contra a Reforma Trabalhista que Temer insiste em aprovar, prestando contas aos amigos banqueiros. A votação está prevista para ocorrer no dia 12/12 na Câmara Federal.

A Câmara aprovou mais um aporte de R$ 99 milhões para propaganda enganosa, que teve liminar de suspensão caçada no DF. O SindjufeBA protocolará outro pedido de suspensão amanhã na Justiça Federal.

Aeroporto

No dia 12/12, o SindjufeBA convoca todos os trabalhadores para irem ao Aeroporto Luis Eduardo Magalhães às 5h30. O objetivo é fazer contato com os parlamentares que votarão no senado sobre a previdência.
Os servidores que desejarem transporte, pode contatar a administração pelo número (71) 3241-1131.