Nesta quinta-feira, servidores do Ceará realizam ato na porta do TRE

Nesta quinta-feira, servidores do Ceará realizam ato na porta do TRE

Nesta quinta-feira, 23 de agosto, os servidores do Poder Judiciário Federal e do MPU no Ceará realizam mais uma atividade de protesto contra o congelamento salarial imposto pelo governo Dilma. Desta vez, a concentração será na frente do prédio do TRE (Praça Coração de Jesus), a partir das 15 horas.

De acordo com o Sintrajufe-CE, pelo calendário eleitoral, dia 23 é o último dia para o Tribunal julgar os recursos sobre indeferimento de pedidos de registro de candidaturas. Por isso, os sindicatos decidiram promover o ato em frente ao TRE, visando chamar maior atenção da categoria, do próprio Judiciário e da população.

“O Sintrajufe-CE convoca todos os trabalhadores da Justiça Federal no Ceará a fortalecer a luta nacional pela inclusão na LOA/2013 dos recursos necessários a efetivação do reajuste da categoria, contra o sucateamento dos serviços públicos e contra a continuidade da política de privatizações”, ressalta o Sintrajufe-CE, ao convocar os servidores da JF para participar da manifestação.

 Fonte: Sintrajufe-CE