Fenajufe disponibiliza relatório do 4º Contec

 

 

 

Já está disponível no site da Fenajufe desde a tarde desta terça-feira, 27, o relatório com as deliberações do 4º Encontro Nacional da Fenajufe de Técnicos Judiciários – Contec, realizado em Brasília nos dias 3 e 4 de março. Essas deliberações são encaminhadas à Diretoria Executiva da Fenajufe, responsável por aprova-las ou rejeitá-las.

Após os debates originados pelos temas tratados nos painéis, concebidos a partir de um roteiro que abordou toda a construção da luta dos Técnicos até o momento atual, as discussões culminaram na certeza de que o NS é urgente, necessário e vital à sobrevivência do segmento no conjunto das carreiras do PJU e MPU. Mobilizar ainda mais os sindicatos já ativos e trazer à ação aqueles que ainda resistem passa a ser uma prioridade. Nesse processo, a atuação da Fenajufe, apesar das críticas, é vista como preponderante.

No 4º Contec a transmissão em tempo real engajou um público ativo nas redes sociais e multiplicou o alcance, chegando a picos de mais de 1.500 visualizações, apenas no Facebook. Além desse engajamento, o evento trouxe ainda maior participação da base, sempre atenta aos movimentos de seus representantes na esfera sindical.

O relatório das deliberações encaminhadas para aprovação da Diretoria Executiva da Fenajufe pode ser acessado AQUI.