Coordenadores da Fenajufe apresentam prioridades para os debates da reunião Ampliada do Fonasefe

A luta contra os impactos da PEC dos gastos públicos no Poder Judiciário e a campanha contra as terceirizações foram os principais temas apresentados pelos coordenadores (as) da Fenajufe, durante reunião preparatória para a Ampliada do Fonasefe, que começa na noite desta sexta-feira (04/08), em Brasília.

 

A Fenajufe foi representada na reunião, que ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (03/08), em Brasília, pela coordenadora Jurídico-parlamentar, Adriana Faria, que coordenou os trabalhos, o Coordenador Jurídico-Parlamentar, Erlon Sampaio, que falou pela entidade, e o Coordenador Edmilton Gomes. Durante o encontro, que ocorreu na sede do ANDES, também estiveram presentes representantes das seguintes entidades: ASFOC-SN; ASSIBGE-SN; CONDSEF; CSP/COMLUTAS; CUT e da ANDES-SN.

 

O tema da extinção de zonas eleitorais e as possíveis mudanças no direito de greve dos servidores públicos também foram destacados pelos representantes da Fenajufe. Foi debatida ainda a composição de mesa e a organização dos trabalhos para a Reunião Ampliada do Fonasefe, que segue até domingo, em Brasília. As discussões em torno da avaliação da conjuntura política do país, frente à rejeição da denúncia contra o presidente Michel Temer, serão feitas durante a Ampliada.

Reunião Ampliada – A Reunião Ampliada do Fonasefe, que começa às 19h desta sexta-feira (04/08), será no HOTEL SAN MARCO, em Brasília. São esperadas cerca de 300 pessoas no evento, que segue até domingo (06/08).