Ampliadinha da Fenajufe discutirá rezoneamento no sábado, 10

Reunião deverá discutir ainda a Resolução 219/16 do CNJ e questões emergenciais da Justiça do Trabalho e da Justiça Federal

O acelerado processo de desmonte da Justiça Eleitoral através da extinção de Zonas e Cartórios eleitorais propostas através do rezoneamento capitaneado pelo TSE será tema de debate na Reunião Ampliadinha da Fenajufe. O encontro  acontece a partir das 10 horas na sede da Federação, em Brasília e reunirá, além da Diretoria Executiva, um representante de cada sindicato filiado.

Na Ampliadinha ainda serão discutidas questões emergências relativas à Justiça Federal e à Justiça do Trabalho, bem como a Resolução 219/16, do CNJ, que dispõe sobre a distribuição de servidores, de cargos em comissão e de funções de confiança nos órgãos do Poder Judiciário de primeiro e segundo graus.

Os sindicatos deverão enviar à Fenajufe através do e-mail  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , até o dia 8 de junho (próxima quinta-feira), o nome completo e número do celular do seu representante. Já os informes, os sindicatos poderão enviar também até 8 de junho para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

A Reunião Ampliadinha acontece no sábado, 10 de junho, a partir das 10 horas, na sede da Fenajufe, em Brasília. A convocatória da Reunião Ampliadinha pode ser acessada AQUI