Encontro Nacional do Conas e Cojaf acontece no San Marco Hotel em Brasília

O encontro nacional do Coletivo dos Agentes de Segurança e Inspetores – Conas – e do Coletivo de Oficiais de Justiça Avaliadores Federais – Cojaf, que acontecerá nos dias 28 e 29 de outubro, será realizado no San Marco Hotel, em Brasília. O hotel está localizado na Quadra 05, Bloco C - Setor Hoteleiro Sul.

No Conas serão realizados debates visando discutir, estudar e indicar, à Fenajufe e aos sindicatos filiados, políticas sindicais, resoluções, propostas e projetos que visem a melhoria, o aprimoramento e a evolução da função de segurança Judiciária e Ministerial e da segurança orgânica dos Tribunais e Procuradorias.

A coordenação dos trabalhos do Coletivo de Agentes de Segurança e Inspetores fica a cargo dos coordenadores José Aristeia Pereira, Marcelo de Melo Ferreira, Edmilton Gomes de Oliveira e José Everson Nogueira Reis.

Nas atividades para o Cojaf, também acontecerá discussões e deliberações sobre reivindicações específicas do segmento dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais, voltadas para o aperfeiçoamento de suas atividades, defesa de prerrogativas e salvaguardas, além de projetos de lei ou de regulamentos e outros assuntos pertinentes, no âmbito do Judiciário Federal.

O Cojaf tem como responsáveis os coordenadores Erlon Sampaio, Gerardo Alves, Marcelo Ortiz, Marcos Santos e Gláucio Luiz.