fbpx

9º Congrejufe: Mato Grosso elege delegados

O 25 de fevereiro não foi apenas o Dia Nacional de Luta para os servidores do Judiciário Federal no Estado do Mato Grosso. A data foi escolhida também para a eleição dos seis delegados e três suplentes a que o Sindijufe/MT tem direito no 9º Congrejufe. Foram eleitos Jamila Abrão Fagundes (TRT/TRE), Rodrigo Ferreira Carvalho (TRT), Eliane de Souza Rodrigues (JF), Gisely  Regina Pires (TRT),  Walderson de Oliveira Santos (TRT) e Jerônimo Vicente Farias (TRT). Para a suplência elegeram-se Rodrigo de Freitas  Araújo (TRE), Juscileide Rondon (TRT) e Jefferson  Araujo da Silva (JF).

O presidente do Sindijufe/MT, Pedro Aparecido de Souza irá ao 9º Conghrejufe como observador, por pertencer à Direção Executiva da Federação.

O 9º Congrejufe acontece de 27 de abril a 1º de maio em Florianópolis (SC). Maior instância deliberativa da Fenajufe, nele, além de debates sobre os rumos que a categoria vai seguir e as prioridades a serem estabelecidas, também será eleita a nova Diretoria Executiva da Entidade e o Conselho Fiscal, com mandatos para o triênio 2016/2018. (Com informações de Luis Perlato - Sindijufe/MT)

Pin It

afju fja fndc