fbpx

Sindicatos devem enviar à Fenajufe convocatória da AG que vai eleger delegados, observadores e suplentes para o 9º Congrejufe

Os sindicatos que estão em processo de eleição de delegados e observadores para o 9º Cogrejufe, devem enviar à Fenajufe cópia da convocatória da assembleia, tão logo seja definida a data. A exigência é do estatuto da Federação e é condição indispensável para que seja autorizada a participação dos representantes do sindicato.  Assim que a diretoria do sindicato marcar a data da assembleia geral que elegerá os delegados(as), observadores(as) e suplentes para o 9º Congrejufe, a entidade deve, imediatamente, enviar cópia da convocatória, para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  ou para o fax (61) 3323 7061, aos cuidados da secretária política, Eliane Mendes.

O artigo 14, parágrafo 6º do Estatuto da Fenajufe é claro sobre a exigência:

“As entidades filiadas deverão comunicar as datas das realizações dos eventos que elegerão Delegados e Observadores, ficando a critério da Diretoria Executiva da Fenajufe o acompanhamento de tais eventos”.

A Fenajufe destaca que a inobservância das determinações estatutárias poderá impedir a participação do sindicato no congresso da categoria.

O 9º Congrejufe acontece em Florianópolis (SC), de 27 de abril a 1º de maio.

Pin It

afju fja fndc