fbpx

Termina amanhã, 29, prazo para sindicatos regularizarem pendências junto a Fenajufe

Atualização cadastral também tem data-limite na sexta-feira

Os sindicatos que vão participar do 9º Congrejufe – Congresso Nacional da Fenajufe – têm até a sexta-feira, 29, para regularizarem qualquer pendência financeira que tenham com a Fenajufe. Esta é uma das condições indispensáveis para que a entidade seja habilitada e enviar delegados e observadores para o Congresso que acontece de 27 de abril a 1º de maio, em Florianópolis, Santa Catarina.

A sexta-feira, 29, também é a data-limite para os sindicatos filiados encaminharem à Federação, a ficha de atualização de dados, devidamente preenchida.

Segundo o calendário aprovado, na segunda-feira, 1º de fevereiro, a Fenajufe deve publicar a lista dos sindicatos habilitados a participar do 9º Congrejufe.

O cronograma aprovado ficou assim distribuído:

- 29/01/16 - Prazo final para os sindicatos entregarem a ficha de atualização de dados junto a Fenajufe. 

- 29/01/16 - Prazo final para os sindicatos regularizarem suas pendências financeiras com a Fenajufe. 

- 1º/02/16 - Prazo final para a Fenajufe divulgar a relação das entidades habilitadas (*) a participar do 9º Congrejufe. 

- 25/02/16 - Prazo final para as entidades enviarem o comprovante do pagamento da 3ª parcela da inscrição de delegados e observadores. 

- Até 12/03/16 - Prazo final para os sindicatos realizarem a Assembleia Geral que elegerá os delegados(as), observadores (as) e suplentes do 9º Congrejufe. 

- Até 14/03/16 - Prazo final para as entidades realizarem a inscrição dos participantes do 9º Congrejufe, conforme indicado no Informa Especial 9º Congrejufe. 

- 25/03/16 - Prazo final para as entidades enviarem o comprovante do pagamento da 4ª parcela da inscrição de delegados e observadores. 

- 28/03/16 - Prazo final para inscrição de propostas de resoluções elaboradas pelxs Delegadxs e Observadorxs, obedecendo a pauta estabelecida na Convocatória. 

- 1º/04/16 - Prazo final para disponibilizar na página da Fenajufe, propostas de resoluções elaboradas pelxs Delegadxs e Observadorxs, obedecendo a pauta estabelecida na Convocatória. 

- 27/4 a 1º/05/16 – Realização do 9º Congrejufe.

 

Pin It

afju fja fndc