fbpx

Pressão contra a reforma administrativa continua no aeroporto de Brasília

Pressão contra a reforma administrativa continua no aeroporto de Brasília

O ato marca a quinta semana consecutiva de luta permanente contra a PEC 32; mobilização à tarde acontece na entrada do Anexo II da Câmara

Continuando a luta contra a reforma administrativa (PEC 32/20), servidoras e servidores de todo o País marcaram presença no Aeroporto Internacional de Brasília nesta quarta-feira (13), pós-feriado, mobilizados contra a destruição do serviço público. O ato marca a quinta semana consecutiva de luta permanente contra a PEC 32.

Para esta semana a Fenajufe orientou pressão nas bases e redes sociais dos deputados federais considerados “indecisos” e que as entidades garantissem representação na capital federal para as atividades nos dias 13 e 14. Nas atividades desta manhã, participação do coordenador Fabiano dos Santos pela Fenajufe e Sintrajud-SP - com delegação no DF para reforçar a pressão pela derrota da PEC.

Como nos últimos dias, nesta tarde, a partir das 14h, acontece ato na entrada do Anexo II da Câmara (vigília permanente), além do trabalho de convencimento aos deputados no corpo a corpo nos gabinetes.

A Fenajufe convocou os Sindicatos de base a enviarem caravanas/delegações/representações a Brasília com o maior número possível de servidoras e servidores do PJU e MPU na próxima semana tendo em vista que o presidente da Casa, Arthur Lira (PP-AL), pode colocar a proposta em votação no plenário.

Mobiliza Fenajufe

A Federação lançou a plataforma Mobiliza Fenajufe para que as servidoras e servidores do PJU pressionem os deputados a votarem contra a reforma administrativa. Selecione o estado e envie mensagens pelo Facebook, Twitter, Instagram e WhatsApp. Você pode ainda personalizar um e-mail para o(a) deputado(a). Na “pastinha”, você acessa dados como as bases eleitorais do(a) parlamentar.

⇒ Acesse aqui o Mobiliza Fenajufe e pressione!

 

Raphael de Araújo (texto e fotos)

Pin It

afju fja fndc