fbpx

Fenajufe transmite live sobre os impactos sociais da reforma administrativa nesta sexta-feira (8)

Fenajufe transmite live sobre os impactos sociais da reforma administrativa nesta sexta-feira (8)

Transmissão acontece em parceria com o Sisejufe, ABDJ e o canal do YouTube Iaras e Pagus; assista no Facebook ou YouTube da Federação

Para ampliar os debates sobre a PEC 32/20 e suas consequências desastrosas para a sociedade, a Fenajufe transmite nesta sexta-feira (8), na página do Facebook e Youtube, a live "O Serviço Público em risco - Impactos sociais da reforma administrativa" em parceria com o Sisejufe, Associação Brasileira de Juristas pela Democracia (ABDJ) e o canal do YouTube Iaras e Pagus.

A transmissão contará com a participação de Duda Quiroga (SEPE-RJ, SinproRio e CUT-RJ); Talíria Petrone, deputada federal pelo PSOL/RJ; Paulo Rocha, senador líder da bancada do PT e Lucas Costa, diretor do Sisejufe e membro da ABJD.

O objetivo do encontro é ampliar a compreensão sobre a amplitude e gravidade da PEC 32 para muito além dos direitos das servidoras e servidores. O clima em Brasília está fervendo com a pressão dos servidores de diversos segmentos do funcionalismo contra a PEC 32 e, com isso, muitos deputados favoráveis estão mudando os votos.

Não perca: nesta sexta-feira (8), às 19h.

⇒ Acesse aqui o Facebook da Fenajufe

ou assita no YouTube:

 

Raphael de Araújo

Pin It

afju fja fndc