A reforma administrativa (PEC 32/20) do governo BolsoGuedes, em tramitação na Câmara dos Deputados, vai acabar com os serviços públicos gratuitos à população. É urgente a mobilização nacional contra a PEC 32 e, por isso, esta quarta-feira (18 de agosto) será um dia de luta nacional das trabalhadoras e trabalhadores de diversos segmentos do funcionalismo com Greve Geral, paralisações e protestos contra a reforma administrativa.
Em Brasília, será realizado ato no Anexo II da Câmara, a partir das 10h. Mobilize-se contra o desmonte do serviço público! Assista:
O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), confirmou que pretende aprovar a reforma administrativa até o final de agosto na Casa. Por isso, a pressão sobre os parlamentares deve ser intensificada.
• Veja aqui os locais dos atos no estados.
Pressão total nos deputados! Resistência Digital Contra a PEC 32 (Grupo Tamo Junto contra PEC 32)
Com intuito de engajar ainda mais os servidores e servidoras do PJU e MPU na construção das mobilizações e fazer pressão sobre os parlamentares para votarem contra a PEC 32, a Fenajufe formou grupo de WhatsApp de “Brigada Digital”. O objetivo é dar ampla divulgação sobre o tema da Reforma Administrativa, quadro de mobilização, promover troca de informações a respeito do tema, repassar materiais, disponibilizar links de redes sociais/ celulares dos deputados e senadores para uma pressão diária e organizada.
Link para entrar no grupo: https://chat.whatsapp.com/Cjb23i2ainHLsXvqeIqt9I
Mobiliza Fenajufe
A Fenajufe lançou a plataforma Mobiliza Fenajufe para que as servidoras e servidores do PJU pressionem os deputados a votarem contra a reforma administrativa. Envie mensagens pelo Facebook, Twitter, Instagram e WhatsApp. Você pode ainda personalizar um e-mail para o(a) deputado(a). Na “pastinha”, você acessa dados como as bases eleitorais do(a) parlamentar.
• Acesse aqui o Mobiliza Fenajufe e pressione!
Raphael de Araújo, da Fenajufe