fbpx

SINJEAM – 30 anos - Você faz parte da nossa história!

Você faz parte da nossa história!

No dia 09 de novembro de 1991, às dez horas na sala do serviço de almoxarifado, localizado no primeiro andar do edifício sede do Tribunal Regional Eleitoral, situado na Avenida André Araújo, s/n, Aleixo, nesta cidade, fundava-se o nosso Sindicato que através da Carta Sindical emitida em 02 de setembro de 2010 passou a denominar-se Sindicato dos Servidores da Justiça Eleitoral do Estado do Amazonas.

Sua primeira Diretoria foi constituída por Jander Assis Valente-Presidente; Raimundo de Aquino de Souza-Vice Presidente; Iracema de Cássia S. Negreiros-Secretária Geral; Jorge Conceição Collyer(in memoriam)-Tesoureiro; Saulo Grana de Menezes-Diretor de Assuntos Jurídicos; Luiz Carlos Gomes de Souza-Diretor de Esportes e Promoções Sociais; Salete Gomes Araújo-Diretora de Patrimônio; Osinaldo Vieira Cardoso-Diretor de Cultura e Imprensa ; Maria de Fátima Frota Cantalice, Alberto Freire Ladeira e Ruy Melo de Oliveira como Conselheiros Fiscais.
Nessa longa caminhada o Sindicato foi presidido pelos servidores Srs. Jander Assis Valente; João Batista de Brito; José Aldrin Duarte Araújo; Marivaldo Lima Chaves; Vagner Augusto Pereira(in memoriam); Aldo Anísio Pereira de França; Núbia Maria Barros Valcário; Antenor de Carvalho Braga Neto(in memoriam) Bárbara Lima Tavares de Almeira; Ruy Wanderley de Carvalho Lopes e Elôngio Moreira dos Santos Júnior (atual Presidente).

A atual diretoria é composta por: ELONGIO MOREIRA DOS SANTOS JUNIOR –Presidente; EUZEBIO RODRIGUES CARDOSO JUNIOR-Vice-Presidente; RUY WANDERLEY DE CARVALHO LOPES-Diretor Financeiro e de Patrimônio; ARLEY FABRICIO ALVES BARBOSA-Diretor de Assuntos Jurídicos; SUELLY NERY DE PAIVA– Diretora de Atividades Sociais, de Cultura e de Lazer; FERDINAN SIMEÃO DOS SANTOS-Diretor do Núcleo de Servidores Lotados no Interior do Estado;Conselho Fiscal:WILLIAM GUIMARÃES BENTES-Titular; MARIA FABIANA DA COSTA RODRIGUES-Titular; JANILTON DIAS SANTANA-Titular

30 anos de luta, de derrotas, de conquistas, e sempre lutando pela categoria!

Pin It

afju fja fndc