A comissão organizadora da XXIII Plenária Nacional da Fenajufe decidiu prorrogar o prazo para as inscrições das propostas de resolução. Agora, delegados(as) e observadores(as) terão até o dia 17 de novembro para o cadastramento das proposições na Plataforma de Gerenciamento de Eventos da Federação; o prazo seria encerrado nesta sexta-feira (10). O evento será realizado entre os dias 23 e 26 de novembro, em Belém do Pará.
A ideia é prorrogar o prazo por mais sete dias para propiciar mais tempo para apresentação das propostas para as seguintes pautas:
• A atualidade e seus desafios: a situação das servidoras e servidores públicos do Brasil;
• Reestruturação das carreiras das servidoras e servidores do PJU e MPU;
• Plano de Lutas;
• Opressões; e
• Moções.
A comissão reforça orientação para que os Sindicatos de base divulguem o manual de instrução (veja no fim da matéria) para o cadastramento de propostas na plataforma. Importante observar que, ao colocar a proposta no sistema, o usuário deve indicar o e-mail do endossante e assinalar que “Declaro que verifiquei minha proposição e desejo inscrevê-la” e clicar em “concluir”. Somente assim a proposta seguirá o processo de inscrição.
Importante: delegados(as) e observadores(as) que não apresentarem propostas de resolução nesse período, até o dia 17/11, ainda poderão apresentar durante a plenária, conforme as orientações que serão divulgadas pela relatoria no decorrer do evento, porém, não serão divulgadas externamente.
Links úteis:
⇒ Clique aqui para acessar a matéria com o passo a passo para cadastramento de propostas
⇒ Clique aqui e acesse o manual de operação
⇒ Clique aqui para acessar a plataforma
Raphael de Araújo