A Fenajufe encaminhou, na última sexta-feira (02), ofício circular aos sindicatos filiados para a participação na Campanha de Mídia Nacional a ser lançada pela Federação e outras entidades representativas do serviço público contra a Reforma Administrativa.
Conforme amplamente divulgado, além da Fenajufe, a atuação nas mídias será encampada em parceria com a Fenajud, Fenafisco, Fenassojaf, Fenamp/Ansemp, Fepolnorte, Fesojus e Fenastc.
No documento, os coordenadores gerais Fabiano dos Santos e José Aristéia Pereira informam sobre a realização das reuniões semanais onde se definiu a contratação da agência In Press Oficina para a confecção dos produtos e execução da campanha.
“A campanha será desenvolvida em três fases com valor total de R$ 476 mil reais. Na reunião desta semana, as entidades resolveram ampliar o convite de parceria com as suas filiadas com o objetivo de envolver todos no processo e angariar mais recursos para desenvolver integralmente a campanha aprovada”, explicam.
O objetivo da Federação é fazer com que os sindicatos contribuam política e financeiramente, diante da necessidade de se combater os ataques sofridos pelos servidores públicos e a perda de direitos ao longo dos últimos anos.
“O governo tem o objetivo de colocar a opinião pública contra os servidores e servidoras, devemos contrapor essa visão e apresentar soluções de forma a defender o serviço público e taxar as grandes fortunas”, enfatizam os coordenadores gerais.
As entidades também foram convidadas à participação na próxima reunião por videoconferência da Frente responsável pela Campanha Nacional, marcada para às 15 horas da quarta-feira (07). As interessadas devem encaminhar os nomes dos representantes para Patrícia, no e-mail fenajufe@fenajufe.org.br.
“Contando com a participação das nossas entidades nesta parceria com o objetivo de contrapor aos ataques sofridos pelos servidores públicos, apresentamos nossas saudações sindicais”, finalizam Fabiano dos Santos e José Aristéia.
Veja AQUI o ofício encaminhado aos sindicatos de base
Caroline P. Colombo, a serviço da Fenajufe