Informações sobre gastos dos delegados com o 6º Congrejufe

           

            O 6º Congrejufe, que será em Gramado/RS, de 28 de março a 1º de abril, já está quase chegando e, por isso, todos devem ficar atentos às datas e orientações referentes ao maior evento dos servidores do Judiciário Federal e do MPU.

A Fenajufe informa aos sindicatos filiados que os delegados e observadores que quiserem levar acompanhantes para o 6º Congrejufe arcarão com todas as despesas referentes a passagens, hospedagem, traslado, alimentação e outras.

É importante ressaltar, ainda, que o rateio inclui traslado para os participantes (delegados e observadores eleitos em assembléia geral dos sindicatos) somente no dia 27 de março, de Porto Alegre para Gramado; e no dia 1º de abril, de Gramado para Porto Alegre; conforme a programação das passagens dos participantes.

            Em relação à hospedagem, está incluído no rateio o período de 12h do dia 27 de março até as 12h do dia 1º de abril, domingo. Quaisquer despesas decorrentes de alteração, tanto na passagem como na hospedagem, serão de responsabilidade e às custas de cada participante.