Atenção aos preparativos para o

V Congrejufe

 

Assembléias  

 

            A Fenajufe lembra a todos os sindicatos que o prazo para a realização de assembléias de delegados e observadores é dia 30 de março. Também é importante ressaltar que, de acordo com o estatuto da federação, é obrigatório que os sindicatos informem oficialmente por escrito, com antecedência, a data das assembléias para que, caso necessário, a entidade disponibilize um diretor executivo para acompanhar a assembléia. Com o objetivo de resolver a tempo qualquer problema que venha ocorrer, a Fenajufe pede que os sindicatos enviem a ata com o resultado da assembléia logo em seguida a sua realização.

 

            Também de acordo com o estatuto, a eleição de delegados e observadores devem ser, obrigatoriamente, em assembléias gerais (também vale encontros, congressos estaduais e seminários, desde que gerais), e não em assembléias setoriais. A Fenajufe não irá aceitar o processo de eleição que não tenha sido feito de acordo com o previsto no estatuto. Para isso, é exigido que na convocatória do evento (assembléia, congresso ou encontro) conste da pauta a eleição de delegados e observadores.

 

Envio de teses        

  

         Quem ainda não enviou a sua tese para divulgação na página da Fenajufe e publicação no caderno de teses do 5º Congrejufe ainda há tempo. O prazo para envio das teses à Fenajufe, anteriormente fixado no dia 15 de março, foi transferido para o dia 1º de abril. Vale lembrar que o formato das teses é o seguinte: texto do Word; fonte Times New Roman; tamanho 13; títulos em negrito, tamanho 20, em caixa alta (maiúscula); subtítulos em negrito tamanho 16; todos os parágrafos devem ser numerados e devem ter o recuo de 1,5 cm; o espaçamento entre as linhas deve ser simples.

 

            As teses já enviadas à federação já estão disponibilizadas no endereço: www.fenajufe.org.br.