Resoluções: Fenajufe divulga caderno de propostas prévias à plenária nacional


A poucos dias do início da XXIII Plenária da Fenajufe, com o objetivo de fomentar os debates, a Federação divulga, neste sábado (18), o caderno de propostas prévias de resolução ao encontro nacional – ao todo, foram habilitadas para discussão 82 propostas. O evento será realizado entre os dias 23 e 26 de novembro, em Belém do Pará.

Delegados(as) e observadores(as) encaminharam propostas para as seguintes pautas: a atualidade e seus desafios – a situação das servidoras e servidores públicos do Brasil; reestruturação das carreiras das servidoras e servidores do PJU e MPU; plano de Lutas; opressões; e moções.

 Clique aqui e acesse o caderno de propostas prévias à XXIII Plenária da Fenajufe

Os critérios para apresentação das propostas prévias foram amplamente divulgados, seja na convocatória em si ou nas matérias que versaram sobre os prazos para apresentação. Com início no dia 17 de outubro, o prazo total para envio das proposições foi de 30 dias. Inicialmente, a data-limite para apresentação seria 10 de novembro, no entanto, a comissão organizadora prorrogou o prazo até 17 de novembro (Leia AQUI).

Importante: delegados(as) e observadores(as) que não apresentaram propostas de resolução até o encerramento do prazo ainda poderão apresentar durante a plenária, conforme as orientações da relatoria no decorrer do evento, porém, não serão divulgadas externamente.

 

Raphael de Araújo

Jornalista da Fenajufe