fbpx

Sintrajufe-RS apresentará, no final do mês, resultados da Pesquisa de Saúde

Nos dias 30 e 31 outubro, o Sintrajufe-RS, representado pelos médicos Geraldo Azevedo e Rogério Dornelles, fará a apresentação dos dados da Pesquisa de Saúde, realizada em 2011. Na terça-feira, dia 30, o evento acontecerá no auditório das Varas do Trabalho, a partir das 14h, para os servidores da Justiça do Trabalho, Varas e TRT e prédio Anexo da Justiça Eleitoral. Já na quarta-feira, dia 31, os dados da pesquisa de saúde serão apresentados aos colegas da Justiça Federal 1ª Instância, TRF, TRE da Duque e Justiça Militar. O evento ocorrerá no auditório da Justiça Federal, a partir das 14h.

De acordo com o sindicato, na mesma oportunidade, serão entregues os relógios confeccionados para marcar a segunda fase da Campanha de Pausas do Sintrajufe-RS, sendo disponibilizados um por setor.

Campanha de Pausas em Gravataí

Na próxima terça-feira, dia 23, a partir das 19h, o Sintrajufe-RS fará uma visita à Justiça do Trabalho de Gravataí, com o objetivo de apresentar a segunda fase da Campanha de Pausas. Na oportunidade, também serão divulgadas as Pesquisas Devolutivas, com os dados da Pesquisa Geral de Saúde, feita pelo sindicato em 2011. A apresentação será realizada pelo médico Geraldo Azevedo, da assessoria de saúde do sindicato.

O encontro contará ainda com uma recepção com coquetel para os participantes. “Ficam convidados toda a categoria e os colegas, em especial os de Gravataí e cidades próximas, como Cachoeirinha, Viamão e Alvorada”, afirma o sindicato.

Diretores do Sintrajufe-RS e funcionários realizarão uma visita antes desta data às Justiças do Trabalho, Federal e Eleitoral de Gravataí.

Fonte: Sintrajufe-RS

Pin It

afju fja fndc