fbpx

Nova diretoria do Sinjufego para o triênio 2012-2015 toma posse, com presença da Fenajufe

Em solenidade realizada na última sexta-feira à noite (21/09), a diretoria executiva e o conselho fiscal do Sinjufego-GO para o triênio 2012-2015 foram empossados oficialmente. O servidor do TRE-GO, João Batista Moraes Vieira, foi reconduzido à presidência da entidade com 94% dos votos válidos.

A cerimônia, que ocorreu na sede do sindicato, contou com a presença do coordenador de comunicação da Fenajufe Jean Loiola e de representantes de várias entidades, entre elas Sinpedfgo (Sindicato dos Policiais Federais de Goiás); Sinprf-GO (Sindicado dos Policiais Rodoviário Federais de Goiás), Sint-IFESgo (Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das Instituições Federais de Ensino Superior do Estado de Goiás) e Sinassempu-GO (Sindicato Nacional dos Servidores do MPU e do Conselho Nacional do Ministério Público).

O coordenador da Fenajufe fez uma saudação aos presentes e especialmente à nova diretoria empossada. “A gestão que se encerra aqui cumpria um papel importante ao longo dos últimos dois anos, participando de diversas atividades em Brasília, com destaque para o apagão de 48 horas, onde Goiás contou com uma das adesões mais fortes do país. Esperamos que essa nova gestão continue com essa participação, porque questões importantes estão na pauta da categoria, como a aprovação dos PLs 4362/12, 4363/12 e 319/07, sem prejuízo à luta constante pela equiparação salarial e questões relativas à previdência, com a criação da Fupresp, e também ao direito de greve, que tem sido desrespeitado pelo governo federal e pelo Poder Judiciário”, disse Jean, durante a cerimônia de posse do Sinjufego-GO.

As eleições do Sinjufego-GO foram realizadas no dia 5 de setembro. De acordo com o sindicato, a próxima gestão, por causa de reforma estatutária aprovada pela categoria, terá duração de três anos para que o próximo pleito eleitoral da entidade não seja coincidente com período de eleições no País.

Veja, a seguir, a composição da nova Diretoria do Sinjufego 2012-2015:

Direção Colegiada: Sinjufego cada vez mais forte

Diretoria Executiva

Presidente: João Batista Moraes Vieira
Vice-Presidente: Gilvani Ferraz Torres de Carvalho
Secretário-Geral: Absayr Gonçalves Souza
Diretor de Finanças: Maurílio José de Carvalho Filho
Diretor de Formação Sindical: José Pereira Neto
Diretor de Organização: Leopoldo Donizete de Lima
Diretor Sócio-Cultural: Rodrigo Marcos Rosa Guimarães
Diretor Jurídico: Aurélio Gomes de Oliveira

Suplentes da Diretoria Executiva
Eduardo do Valle Silvestre
Lauro Humberto Lourenço
Renata da Mota Fernandes
Elinea de Macedo Alves Pereira
Reginaldo Barros de Santana
Jânio Ribeiro da Mota
Brazilino Nunes de Oliveira
Paulo Antônio da Cunha

Conselho Fiscal
Eduardo Antônio Saliba de Souza
Osmarino Júnior Tavares Teixeira
Luiz Cláudio Corrêa Oliveira

Suplentes do Conselho Fiscal
Tênisson de Sousa Cavalcante
Emmanuel Luiz Abdala de Oliveira
Alessiane Guimarães Reis Mendes

Fonte: Sinjufego-GO

Foto: Carolina Skorupski/Sinjufego-GO

 

Pin It

afju fja fndc