fbpx

Filiados elegem representes do Sitraemg/MG para a XXII Plenária da Fenajufe

Sitraemg/MG

Assembleia foi realizada no sábado (23/06), no Hotel San Diego, em Belo Horizonte

Em Assembleia Geral Extraordinária realizada no sábado (23/06), no Hotel San Diego, em Belo Horizonte, foram eleitos os filiados que representarão o SITRAEMG na XXII Plenária Nacional Ordinária da Fenajufe. A Plenária será realizada no período de 2 a 5 de agosto, no Bahia Othon Palace Hotel (Avenida Oceânica, 2.294, bairro Ondina), em Salvador, na Bahia, e terá a seguinte pauta:
1) Regimento interno;
2) Análise de conjuntura e ataques aos serviços e servidores públicos;
3) Precarização, Terceirização e desmonte do PJU e MPU;
4) Plano de Lutas e Campanha Salarial;
5) Carreira do PJU e MPU;
6) Prestação de Contas;
7) Moções.

Seguindo o estatuto da Fenajufe e o edital de convocação para a XXII Plenária, o Sindicato, pelo número de filiados, tem direito a 12 delegados e três observadores. A eleição se deu pelo critério da proporcionalidade, com os filiados se candidatando por chapas. Ao todo, inscreveram-se – previamente, por e-mail, conforme determinação do edital de convocação da assembleia – quatro chapas: Luto por Justiça, Fora Temer, União e Liberta Sitraemg. Confira o resultado da apuração por meio deste link.

A mesa foi composta pelos coordenadores do SITRAEMG Carlos Humberto Rodrigues, Hélio Ferreira Diogo, Elimara Bernardes Gaia e Wallace Marques Coelho.

 

       

 

Pin It

afju fja fndc