Sintrajufe (RS) pressiona deputados no aeroporto na luta contra a reforma da Previdência: "se votar, nem voltem"

Sintrajufe (RS)

No início da manhã desta segunda-feira, 11, em mais uma atividade de pressão sobre a bancada gaúcha na Câmara dos Deputados, o Sintrajufe/RS circulou com um caminhão contendo um recado aos deputados que pretendem aprovar a reforma da Previdência nas próximas sessões da Câmara: "se votar, nem voltem", dizia o letreiro eletrônico no caminhão, que circulou entre a praça do Laçador e o Aeroporto Salgado Filho.

A ação integra um conjunto de iniciativas do sindicato no sentido de pressionar pela não aprovação da reforma da Previdência, que retira direitos para alimentar o mercado financeiro com o dinheiro dos trabalhadores. O caminhão voltará aos mesmos locais na terça-feira, quando outros deputados devem também seguir a Brasília para participar das sessões da semana.

O diretor Rodrigo Mércio comenta a ação: "O Sintrajufe/RS, na luta contra a reforma da Previdência, não dará trégua ao governo Temer e nem irá recuar. O momento é de avançar aumentar a pressão e enterrar de vez este projeto que quer acabar com aposentadoria dos trabalhadores".