fbpx

Sindjufe (BA) convoca trabalhadores para mobilização no aeroporto na véspera da votação da Previdência

 

 

 

Sindjufe (BA)
Taiana Laiz 

Temer continua na articulação para tentar aprovar, na próxima semana (13), a reforma da Previdência na Câmara dos Deputados.  Diante dessa grave situação do desmonte do estado e da seguridade social, o SINDJUFE-BA, convoca todos os trabalhadores para comparecerem ao aeroporto de Salvador, na terça-feira (12), a partir das 5h30.

O objetivo deste chamado é fazer contato e pressionar os parlamentares para não votarem a favor do maior crime contra a população brasileira. A votação desta reforma tem sido tratada pelo governo Temer como prioridade e esta ação – caso seja aprovada – acabará com a possibilidade de aposentadoria de milhões de trabalhadores.

A CPI da Previdência comprovou que o argumento do governo de déficit não se sustenta , pelo contrário, mostra que a Previdência é superavitária então, para combater essas mentiras todos os trabalhadores de todas as categorias precisam estar mobilizados para mais essa luta.

Todos e todas, a partir das 5h30 precisam estar no Aeroporto da Capital nessa terça dia 12. O sindicato irá fornecer transporte, quem desejar é preciso contatar a administração pelo número 71 3241-1131 para marcar um local de encontro.

Atenção: mesmo que a votação seja adiada, a programação estará mantida!

 

 

 

 

 

Pin It

afju fja fndc