Sindiquinze convida associados para reinauguração da sede estadual

Sindiquinze/SP

O Sindiquinze convida todos os associados para a reinauguração da sua sede estadual, em Campinas, no próximo dia 29 de julho, sábado, a partir das 16h. Com investimentos de mais de R$ 1,5 milhão em recursos próprios, a nova sede do Sindiquinze foi pensada para atender da melhor maneira os mais de 3,2 mil associados atuais e os que virão. Além de aumentar o patrimônio do sindicato, que pertence a todos os sócios, a atual diretoria vai entregar um prédio amplo, moderno e com acabamento de primeira qualidade.

Serão mais 700 metros quadrados de área construída, praticamente o dobro do prédio original, com salas mais amplas para os cinco departamentos, auditório para 120 lugares, sala de reuniões, nova fachada e quatro vagas para estacionamento, além de um elevador. Todo o mobiliário e decoração foram trocados e todos os ambientes têm ar-condicionado. Tudo isso porque o associado do Sindiquinze merece o melhor e vê sua mensalidade materializar-se em ativos permanentes para o sindicato.

Obra

O imóvel vizinho ao prédio original foi adquirido em 2009 e a edificação que ocupava a área foi demolida pois estava em outro nível e uma reforma para interligação dos dois imóveis ficou inviabilizada. Com o nivelamento do terreno, as obras foram iniciadas em maio de 2015 e finalizadas neste mês de julho.

Para o Presidente do Sindiquinze, Zé Aristéia, a ampliação da sede foi pensada para proporcionar aos associados espaço e conforto, e também já contando com o crescimento do número de filiados nos próximos anos. “Não medimos esforços para fazer uma sede à altura do que representa o Sindiquinze e seus associados, dentro de um planejamento financeiro adequado. Além das atividades sindicais, como assembleias e reuniões de núcleos, será um espaço de convívio e lazer, com uma área gourmet que estará disponível para os associados”, informa o dirigente.