fbpx

Quintos: Sindjus-DF e Associações intensificam visitas no STF

Dando continuidade ao intenso e incessante trabalho de visita aos gabinetes dos ministros do STF, para conversar com os chefes de gabinetes e assessoria, solicitando a marcação urgente das audiências, fazendo entrega de memoriais e monitoramento do julgamento dos embargos no RE 638.115, estiveram, nesta terça-feira (17/10), no STF, o coordenador-geral do Sindjus-DF, e também dirigente da Fenajufe, Costa Neto, e os representantes da ASSTJ, Wite Villela, e da Anajustra, Antonio Carlos e Janedir Morata.

 

 

Em uma tarde bastante produtiva, conversaram com as assessorias dos gabinetes do ministro Ricardo Lewandowski, do ministro Luiz Fux, do ministro Marco Aurélio, da ministra Rosa Weber e do ministro Celso de Melo.

Os assessores se prontificaram a despachar sobre os pedidos de audiências acerca dos quintos (RE 638.115). Esclareceram que há uma movimentação muito grande em torno da questão e que todos os gabinetes estão acompanhando atentamente a pauta das sessões e o julgamento da matéria.

 
Por fim, trataram pessoalmente do tema com o Ministro Marco Aurélio, colocando-o a par do nosso pleito. O ministro ficou de analisar os memoriais e receber os dirigentes em uma audiência para melhor debater a matéria.
Pin It

afju fja fndc