fbpx

Fenajufe prorroga prazo final de assembleias para eleição de delegados à XXI Plenária Nacional

Não Publicado

Medida vale apenas para sindicatos que ainda realizaram assembleias para esse fim 

Atendendo solicitação do Sintrajurn (RN), a Fenajufe prorrogou para 6 de outubro, próxima segunda-feira, o prazo final para realização de assembleias para eleição de delegados à XXI Plenária Nacional.; Com isso, o prazo final de inscrições também foi alterado, passando a ser em 9 de outubro. 

A XXI Plenária Nacional da Fenajufe acontece de 9 a 12 de novembro em Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul. O calendário alterado ficou assim definido: 

- 6/10/2017: último dia para realização de assembleia geral de base para eleição de delegados(as) e observadores(as) à XXI Plenária Nacional, somente para aqueles sindicatos que ainda não realizaram assembleia. 

- 9/10/2017: prazo final para o recebimento de textos ou teses da base para o caderno de teses. 

- 9/10/2017: prazo final para a realização da inscrição (recebimento de convocatória, ata e lista de presença da assembleia que elegeu os delegados(as) e observadores(as) e ficha de inscrição devidamente preenchida). 

- 16/10/2017: prazo final para a Fenajufe disponibilizar as teses e proposta de regimento interno na página da Fenajufe. 

- 27/10/2017: prazo para o recebimento do comprovante de pagamento da terceira e última parcela das inscrições dos delegados(as) e observadores(as) à XXI Plenária Nacional da Fenajufe. 

- 9 a 12/11/2017: XXI Plenária Nacional da Fenajufe.

 

- Acesse aqui a Convocatória em .doc

- Acesse aqui a convocatória em PDF

 

 

 

 

Pin It

afju fja fndc