fbpx

Servidores da JF em Santa Catarina decidem pelo fim da greve

Em Assembleia realizada nesta segunda-feira (3), na Justiça Federal, em Florianópolis, servidores da Justiça Federal de Santa Catarina decidiram retornar às atividades, mas se mantendo em estado de alerta e de greve com o fim de acompanhar, mobilizados, a tramitação do projeto 4363/12, bem como as negociações de retorno ao trabalho.

“Temos que lembrar que esse projeto só vai estar garantido depois de ser sancionado. Portanto, até lá, toda atenção é importante. Estado de alerta e de Greve nos permitem retornar à mobilização, se for necessária”, declara representante do Sintrajusc-SC.

A orientação da assembleia foi retornar imediatamente às atividades funcionais e, paralelamente a isso, estarão sendo feitas negociações com o Diretor do Foro de Florianópolis no que se refere aos dias parados. Para isso, foi composta uma comissão por membros do Sintrajusc-SC e colegas escolhidos na categoria.  

Na próxima quinta-feira (6), ao meio-dia, haverá nova assembleia na Justiça Federal de Florianópolis para acompanhar os desdobramentos das negociações e deliberar a respeito deles.
 
Fonte: Sintrajusc-SC

Pin It

afju fja fndc