fbpx

SP: Servidores cobram segurança e soluções contra suicídios no TRT-2

Trabalhadores irão vestir preto e participarão de uma manifestação "Em defesa da Vida" nesta terça-feira,30, às 10h, em Frente ao Fórum Ruy Barbosa

Sintrajud

Servidores do Fórum Trabalhista Ruy Barbosa (Barra Funda) realizarão nesta terça-feira, 30, a partir das 8h, um ato de luto “Em defesa da Vida” em frente ao Fórum.  A manifestação tem como objetivo cobrar uma solução da Administração do TRT-2 para que não aconteçam mais suicídios no prédio.

Na manhã desta segunda-feira, 29, um homem se jogou do 18º andar com uma criança no colo. Nas redes sociais, os servidores demonstram estado de choque, consternação, dor e indignação. Por isso, irão protestar contra a inércia do tribunal no tocante à segurança do prédio e saúde do trabalhador.

O ato será nesta terça-feira, 30, em frente ao Fórum Trabalhista Ruy Barbosa, às 10h, com concentração a partir das 8h. Os trabalhadores se organizam para vestir roupas pretas para demonstrar o luto.

Os servidores se unificarão com os Magistrados no ato público convocado pela Associação dos Magistrados de Justiça do Trabalho da Segunda Região (AMATRA-2) para acontecer também nesta terça-feira, às 13h, no Fórum Barra Funda. A Associação está convocando a suspensão do atendimento ao público e das audiências nesta terça.

Pin It

afju fja fndc