fbpx

Servidores do Rio Grande do Norte realizam ato público durante visita de ministro no TRT 21


Os servidores do Judiciário Federal do Rio Grande do Norte realizam, na manhã desta quarta-feira (29), um ato público unificado com a presença dos servidores do MPU e de outras categorias do serviço público federal. O protesto é contra a falta de negociação do governo Dilma que ofereceu uma proposta de 15,8% de aumento para anular a discussão sobre as perdas acumuladas nos últimos seis anos e coibir as lutas dos servidores públicos federais.

O ato acontece durante a visita do presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), ministro João Oreste Dalazen, que irá a Natal instalar o Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT). O Sintrajurn está tentando uma audiência com o ministro para solicitar apoio à causa dos servidores.

A mobilização inicia às 9 horas da manhã em frente ao prédio do TRT 21 e precederá a paralisação de 48 horas dos servidores do Judiciário Federal prevista para esta quinta e sexta-feira, dias 30 e 31 agosto, se somando aos 13 estados e o Distrito Federal que estão em greve por tempo indeterminado em todo o país pela aprovação do PCS.

Fonte: Sintrajurn-RN

Pin It

afju fja fndc