fbpx

Servidores de Alagoas realizam Apagão no Judiciário pela derrubada do veto nesta terça-feira

Sindjus/AL 

A sessão de apreciação dos vetos presidenciais pelo Congresso Nacional está marcada para esta terça-feira (22), em Brasília. Os servidores do Judiciário Federal de Alagoas realizarão Apagão no Judiciário para cobrar a realização da sessão, bem como a derrubada do veto 26 ao PLC 28/2015, que recompõe as perdas salariais de nove anos da categoria. 

O Apagão no Judiciário ocorrerá em frente ao prédio das Varas do Trabalho, nesta terça-feira (22), a partir das 14 horas. Haverá um bate-papo com a dirigente do Movimento Mulheres em Luta e bacharel em Direito Elita Morais, sobre as condições das mulheres com a política de ajuste fiscal e retirada de direitos previdenciários. 

Uma caravana com mais de 30 servidores de Alagoas se juntarão aos milhares de trabalhadores que estarão em Brasília pela derrubada do veto 26 ao PLC 28/2015.

A categoria, que está há mais de três meses de greve, conta com o apoio dos parlamentares para participar da sessão e repudiará qualquer manobra do governo Dilma e do Legislativo para esvaziar a sessão do Congresso Nacional. 

Os servidores da Justiça Eleitoral, da Justiça Federal e da Justiça do Trabalho continuarão acompanhando os desdobramentos da movimentação pela derrubada do veto 26 com a realização de novo Apagão no Judiciário nesta quarta-feira.

Atividades da greve do servidores do Judiciário Federal 

Terça (22)

– Apagão no Judiciário

14h – Prédio das Varas do Trabalho 

Quarta (23)

– Apagão no Judiciário

9h – Prédio das Varas do Trabalho

Quinta (24)

– Mobilização interna

10h – Sede do Sindjus-AL

Sexta (25)

– Assembleia geral de avaliação da greve e de eleição de delegados para 14ª Plenária Nacional da Fenajufe (23, 24 e 25/10 em João Pessoa/PB).

9 h – Prédio das Varas do Trabalho

 

 

 

Pin It

afju fja fndc