Servidores do PR homenageiam Élcio Kozminski

HOMENAGEM A ELCIO BERER KOZMINSKI

SinjusparPR

11/09/2015 – HOMENAGEM A ELCIO BERER KOZMINSKI – hoje o SINJUSPAR em conjusto com a ASSERJUSPAR suspendeu a assembleia marcada para esta tarde em virtude do ATO realizado em homenagem ao nosso amigo e companheiro de lutas ELCIO BERER KOZMINSKI, falecido no dia 06 de setembro de 2015 em BRASÍLIA – DF após ser acometido de um problema cardíaco ocorrido durante a manifestação para a derrubada do veto no dia 02 de Setembro de 2015.

A homenagem aconteceu no salão nobre / teatro da Justiça Federal e aqui prestamos nossos agradecimentos à Direção do Foro por ter gentilmente cedido o espaço para que o evento acontecesse de forma ordenada e confortável a todos.

No final todos seguiram para a porta da Justiça Federal onde desde o início da greve ELCIO pode ser encontrado, visto que foi um dos mais atuantes participes desta greve que já se arrasta desde maio do presente ano, com trabalhos iniciados em março.

Nosso agradecimento às autoridades que se fizeram presentes, aos juízes e parlamentares que estiveram ali para prestarem seu tributo ao nosso querido amigo, destacamos a presença do Juiz Federal FABRICIO BLEY e do Deputado Federal RUBENS BUENO nas pessoas de quem agradecemos aos seus pares pelo apoio, comprometimento, atenção e presença.

Abaixo o link da fala do representante do Sinjuspar, Gláucio Luiz da Silva, Coordenador de Comunicação e Imprensa.

A todos que estiveram presentes nosso muito obrigado em nome da família e em nome do SINJUSPAR que agradece àqueles que estão fazendo de nosso sindicato um lugar importante em suas vidas e uma entidade da qual tem valido a pena participar.

Um grande e fraterno abraço a todos, afinal JUNTOS SOMOS MAIS e NINGUÉM É MELHOR DO QUE TODOS NÓS JUNTOS !!!!

PLC 28/2015 – ATÉ O FINAL !!!!

A COORDENAÇÃO.