fbpx

Fenajufe convoca entidades para mobilização em Brasília na próxima semana

Com a votação do segundo turno da reforma da Previdência (PEC 6/2019) pautada para o dia 22 de outubro, a Fenajufe convoca os sindicatos filiados para enviarem representantes a Brasília para continuar os trabalhos de corpo a corpo junto aos parlamentares no Senado.

Mesmo com o atual cenário, a Fenajufe entende que a luta deve ser constante e que é necessário manter a pressão junto aos senadores neste último momento da votação. Assim solicita que os sindicatos enviem o maior número possível de representantes na semana de 21 a 25 de outubro para somar ao plantão ampliado da Diretoria Executiva.

Os sindicatos devem enviar os nomes dos representantes e/ou caravanas, juntamente com o número de WhatsApp de cada para incluir no grupo de mobilização e organização nos trabalhos da semana para o endereço de e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fenajufe Notícias

Quer receber as principais notícias da Fenajufe diretamente no seu celular? É bem simples:

1 Salve o nosso número (61) 99646-3942 na agenda do seu celular;

2 Mande um “Olá!” para confirmar que você quer receber nosso conteúdo;

Pronto! Você estará cadastrado na nossa lista de transmissão.

Venham conosco! E lembrem-se: a Fenajufe também está no Facebook (fenajufe.oficial), no Instagram (fenajufe), no Twitter (@fenajufe) e no YouTube (Imprensa Fenajufe).

 

Texto: Joana Darc Melo

Editado por Raphael de Araújo

 

Pin It

afju fja fndc