fbpx

Resumo do Plantão - Edição 054

 

 

 

 

Com a agenda da semana tomada pela tramitação da PEC 6/2019 - reforma da Previdência - no Senado, os coordenadores Costa Neto e Lucena Pacheco Martins acompanharam audiências públicas na Casa para debater a reforma e os prejuízos da classe trabalhadora.

========================================================

Reuniões também aconteceram com o objetivo de traçar estratégias para defender direitos dos Servidores Públicos, incluindo gestões junto ao STF.

========================================================

Na deefsa dos Quintos a semana marcou ainda a mobilização, junto aos sindicatos, para divulgação da petição virtual organizada pela Fenajufe, requerendo aos ministros do STF a manutenção da parcela incorporada entre abril de 1998 e maio de 2001.

========================================================

ASSINE VOCÊ TAMBÉM A PETIÇÃO ON LINE PELA MANUTENÇÃO DOS QUINTOS

A qualquer momento antes da data prevista em pauta – 26 de setembro – o Supremo Tribunal Federal poderá concluir a análise do RE 638.115 – que trata da parcela dos quintos incorporada entre abril de 1998 e junho de 2001. Para ampliar a mobilização da categoria pela manutenção deste direito reconhecido tanto via administrativa quanto ela via judicial, a Fenajufe somo forças à iniciativa dos sindicatos da base e disponibilizou uma petição pública para ser entregue aos ministros do STF. Mobilize-se! Ajude-nos a defender seus direitos. Assine em http://bit.ly/2kn7GRh.

 

 

 

Pin It

afju fja fndc