Fenajufe busca participação em curso oferecido pelo CNJ

Fenajufe busca participação em curso oferecido pelo CNJ

Pleito integra medidas de reestruturação com a nova Direção Executiva

Dando prosseguimento ao programa de reestruturação iniciado com a posse da nova Diretoria Executiva em maio deste ano, a Fenajufe solicitou ao CNJ a participação no curso Comunicação Social: Judiciário, Gênero ou Diversidade.

No ofício encaminhado pelos coordenadores Fernando Freitas e Roberto Policarpo – plantonistas da semana – ao Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores do Poder Judiciário (CEAJUD), a Fenajufe busca inscrever funcionários, prioritariamente aqueles que integram a Assessoria de Comunicação e Imprensa. As aulas serão realizadas a distância.

O pedido inclui ainda autorização para que também os funcionários e dirigentes dos sindicatos filiados possam participar do curso.

A medida é parte de um conjunto de restruturação administrativa em curso na Fenajufe que visam, entre outros objetivos, equipar a Federação para as lutas que serão travadas na defesa das conquistas da categoria.

O processo de reestruturação está se iniciando pelo setor de Comunicação, após a elaboração do Planejamento Estratégico do setor, conduzido pelos coordenadores da pasta. Um dos resultados foi a solicitação feita pelos Coordenadores de Comunicação, para reativação da rádio Fenajufe e o novo site.

Comunicação Social: Judiciário, Gênero ou Diversidade

O curso é destinado para servidores de todos os setores de comunicação do Poder Judiciário.  As inscrições podem ser feitas NESTE LINK . O CNJ informa que servidores e funcionários terceirizados que integram secretarias e serviços de comunicação de órgão do Poder Judiciário também poderão participar.

 

Luciano Beregeno, da Fenajufe