Preparativos para ato em defesa da JT entram na fase final

Preparativos para ato em defesa da JT entram na fase final

Reunião organizativa acontece no auditório da Fenajufe, às 11 horas do 5/2.

Ato acontece a partir das 14 horas no Auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados

Brasília recebe nesta terça-feira, 5, representações e caravanas de todos o país, dispostos a defender, em alto e bom tom, a Justiça do Trabalho e os Direitos Sociais.  O Ato, que acontece no Auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados, a partir das 14 horas, foi organizado pela Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), em parceria com a Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT), a Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário Federal e do Ministério Público da União (Fenajufe), a Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas (Abrat) e o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). 

Da base da Fenajufe, cerca de 20 entidades estarão presentes. As delegações que se anteciparem e estiverem em Brasília já pela manhã da terça-feira, 5, realizaram uma reunião organizativa às 11 horas no auditório da Federação. As orientações gerais para a dinâmica do ato, são as seguintes:

- Entidades, enviem o nome e documento de quem estará em Brasília para o ato do dia 5/2. Nomes na lista terão preferência para acesso ao Nereu Ramos;

- Haverá equipe de apoio da Fenajufe a partir das 13 horas de terça feira, 05/02, na recepção às delegações no Anexo II da Câmara dos Deputados. O nome e telefone da assessoria já foram encaminhados diretamente aos sindicatos.

- Sindicatos: inscrevam-se para uso da palavra durante o Ato em Defesa da Justiça do Trabalho e dos Direitos Sociais;

Importante:

Haverá reunião preparatória com as delegações, na sede da Fenajufe, às 11 horas da terça-feira, 5/2.