fbpx

Prazo para os servidores (as) responderem a Pesquisa de saúde encerra dia 7 de dezembro

No dia 7 do próximo mês termina o prazo para os servidores e servidoras do judiciário federal e estadual e MPU responderem a Pesquisa Nacional de Saúde. A pesquisa que se encontra disponível desde o dia 22 de outubro tem como objetivo identificar os riscos psicossociais no ambiente do trabalho e identificar situações de assédio moral, sofrimento emocional e psicológico do trabalhador e trabalhadora.

A Fenajufe e a Fenajud alertam os sindicatos para ao prazo final estabelecido do questionário e orienta a fundamental importância da participação dos servidores e servidoras Poder Judiciário – federal e estadual – e do Ministério Público da União. Será através das respostas obtidas na Pesquisa Nacional de Saúde no Judiciário que os sindicatos de base poderão ter por meio de dados a melhor forma de criação de propostas de políticas voltadas para o bem-estar do trabalhador e trabalhada do PJU e MPU na esfera estadual e nacional.

Participe pelo link http://www.pesquisajudiciario.net  

O formulário é simples e pode também ser respondido por aparelhos celulares!

A idealização da pesquisa foi definida no I Encontro de Saúde realizado pelas duas Federações, em novembro de 2017 e a realização e coleta de dados está sendo feita pelo Laboratório de Psicodinâmica e Clínica do Trabalho da Universidade de Brasília (UnB).

Pin It

afju fja fndc