fbpx

Diretoria Executiva da Fenajufe reúne-se neste final de semana em Brasília

A Diretoria Executiva da Fenajufe estará reunida em Brasília no sábado, 30, e domingo, 1º de julho, para . Os trabalhos serão abertos no sábado, a partir das 10 horas, quando coordenadores e coordenadoras discutirão a proposta de pauta da reunião. A previsão de término é para domingo, 18 horas.

Os dirigentes discutirão a elaboração de estratégias de atuação junto ao Fonasefe (Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais) e Fonacate (Fórum Nacional Permanente das Carreiras Típicas de Estado) na defesa da revisão geral anual dos servidores públicos federais - data-base - e da pauta salarial, bem como pela revogação da EC-95.

Além do debate estratégico das ações nas frentes em defesa do Poder Judiciário federal e Ministério Público da União, figuram ainda temas administrativos para operacionalizar essa atuação. A pauta traz ainda questões administrativas a serem definidas e os preparativos finais para a XXII Plenária Nacional da Fenajufe, que acontece em Salvador de 2 a 5 de agosto deste ano.

A reunião acontece em Brasília, na sede da Fenajufe.

Pin It

afju fja fndc