fbpx

Fenajufe convoca Plenária Nacional para início de agosto em Salvador

  

 

Nos dias 2, 3, 4 e 5 de agosto deste ano, a cidade de Salvador, capital da Bahia, sediará a XXII Plenária Nacional da Fenajufe. A convocatória foi publicada na tarde desta quinta-feira, 19, e traz as orientações para os sindicatos filiados quanto à eleição, inscrição de delegados e observadores, bem como apresentação de propostas de resolução.

Na pauta a ser discutida em Salvador, pontos como a precarização e desmonte do PJU e MPU, a campanha salarial e as bandeiras de luta da categoria, serão debatidos junto à análise da conjuntura atual, marcada por ataques do alto empresariado nacional e do exterior, aos serviços e servidores públicos, tenho como pano de fundo o desmonte do Estado Brasileiro. 

Calendário e prazos 

Os sindicatos filiados devem ficar atentos aos prazos estabelecidos no calendário da XXII Plenária Nacional: 

  • 19/4/2018: Envio da convocatória da XXII Plenária Nacional Ordinária da Fenajufe.
  • 4/5/2018: Prazo final para as entidades filiadas atualizarem seus dados cadastrais junto à Fenajufe (enviar para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).
  • 23/5/2018: Prazo para o recebimento do comprovante de pagamento da primeira parcela das inscrições dos delegados (as) e observadores (as) à XXII Plenária Nacional da Fenajufe (as entidades devem depositar no Banco do Brasil, agência 3476-2, conta corrente nº 221.352-4).
  • 31/5/2018: Prazo final para negociação de pendências financeiras estatutárias com a Coordenação de Administração e Finanças da Fenajufe.
  • 1º/6/2018: Divulgação das entidades aptas a participarem da XXII Plenária Nacional da Fenajufe.
  • 22/6/2018: prazo para o recebimento do comprovante de pagamento da segunda parcela das inscrições dos delegados (as) e observadores (as) à XXII Plenária Nacional da Fenajufe (as entidades devem depositar no Banco do Brasil, agência 3476-2, conta corrente nº 221.352-4).
  • 23/6/2018: Prazo finalpara realização de assembleia geral de base para eleição de delegados(as) e observadores (as) à XXII Plenária Nacional.
  • 22/6/2018: Prazo final para o recebimento das propostas de resolução PRÉVIAS para divulgar na página da Fenajufe.
  • 25/6/2018: Prazo final para a realização da inscrição (recebimento de convocatória, ata e lista de presença da assembleia que elegeu os delegados(as) e observadores(as) e ficha de inscrição anexa devidamente preenchida).
  • 02/7/2018: Prazo final paraa Fenajufedisponibilizar as propostas de resolução PRÉVIAS na página da Fenajufe.
  • 23/07/2018: prazo para o recebimento do comprovante de pagamento da terceira e última parcela das inscrições dos delegados (as) e observadores (as) à XXII Plenária Nacional da Fenajufe (as entidades devem depositar no Banco do Brasil, agência 3476-2, conta corrente nº 221.352-4).
  • 2 a 5/8/2018: XXII Plenária Nacional da Fenajufe. 

Regras para apresentação de propostas de Resolução 

A convocatória da XXI Plenária nacional da Fenajufe traz ainda o conjunto de regras para a apresentação de propostas de resolução ao coletivo. Vale lembrar que as propostas devem ser apresentadas exclusivamente por delegados(as) e observadores(as) e conter o endosso de dez assinaturas, colhidas entre aqueles devidamente credenciados. As regras ficaram assim estabelecidas: 

3.1.   Proposta de Resolução, durante a XXII Plenária, exclusivamente pelos(as) Delegados(as) e Observadores(as) eleitos. 

Observação:

  • A Fenajufe não aceitará propostas de resolução fora do padrão estabelecido.

 

A XXI Plenária Nacional da Fenajufe acontece no Bahia Othon Palace Hotel, localizado no Bairro Ondina, na Avenida Oceânica.

 

- Convocatória em PDF 

- Convocatória em Word

 

 

Pin It

afju fja fndc