Quintos podem ser analisados nesta quarta-feira pelo STF

Com a possibilidade de análise dos Embargos Declaratórios no RE dos Quintos nesta quarta-feira, 8, dirigentes da Fenajufe e membros de delegações vindas dos estados estarão no STF. O objetivo é marcar posição e pressionar os ministros da Corte pela manutenção da parcela incorporada. A sessão acontece a partir das 9 horas.

Mobilizados, sindicatos de todo o país enviaram delegações a Brasília. Para garantir maior acompanhamento dos trabalhos do Tribunal na questão dos Quintos/Décimos incorporados, a Direção Executiva da Fenajufe dividiu as atribuições. Enquanto um grupo de dirigentes fica em Brasília, no Supremo, os demais  estarão em Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul, finalizando os preparativos para a XXI Plenária Nacional, que acontece a partir da quinta-feira, 9.

Os servidores podem ajudar no trabalho de convencimento através do envio de mensagens aos ministros do STF pela página da Federação no link http://187.4.128.194/formprev.htm .