CPI da Previdência realiza audiência pública na segunda-feira, 12

A CPI da Previdência no Senado realiza, na segunda-feira, 12, mais uma audiência pública a partir das 14h30. A Comissão Parlamentar de Inquérito do Senado Federal investiga a contabilidade da Previdência Social e quer esclarecer com precisão as receitas e despesas do sistema, bem como os desvios de recursos.

Presidida pelo senador Paulo Paim (PT/RS), a última reunião tentou ouvir os maiores devedores da área dos frigoríficos. Agora, foram convidados os representantes dos principais movimentos trabalhistas, entre eles, Central Geral dos Trabalhadores do Brasil – CGTB, Central dos Sindicatos Brasileiros – CSB, Força Sindical – FS, Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil – CTB, Nova Central Sindical dos Trabalhadores – NCST, Central Única dos Trabalhadores – CUT, União Geral dos Trabalhadores – UGT, Intersindical, Central Pública do Servidor e Central Sindical e Popular.

A audiência acontece a partir das 14h30 no Plenário 19, Anexo II, Ala Senador Alexandre Costa, no Senado Federal. (Com informações de Ricardo Vaz)