fbpx

Reunião Ampliada da Fenajufe é convocada para 8 de abril

Foi publicada nesta quarta-feira (22), convocatória para a reunião ampliada da Fenajufe, que acontece em 8 de abril. A convocação obedece à deliberação da reunião ampliada de 18 de fevereiro.

Na pauta, além dos informes das mobilizações realizadas nos estados contra as reformas, outro tema proposto é a avaliação do cenário atual que apresenta muitos riscos de retirada de direitos para os servidores do Judiciário Federal e MPU, bem como a discussão de estratégias e calendário de lutas para barrar as reformas impostas pelo governo.

Os sindicatos tem até 3 de abril para enviar à Fenajufe a documentação necessária para participar da ampliada: convocatória, ata, lista de presença da AG eletiva. Já os informes sobre as atividades desenvolvidas podem ser enviados à Federação até 5 de abril.

A Ampliada acontece a partir das 10 horas no Carlton Hotel Brasília, no Setor Hoteleiro Sul, em Brasília. A Convocatória pode ser acessada AQUI.

Serviço:

Reunião Ampliada da Fenajufe
Data:
 08/04/2017
Horário: das 10h às 18h
Local: Carlton Hotel - Brasília – DF.

ü  Prazo para envio da documentação (convocatória, ata, lista de presença da AG eletiva)até 03/04/2017.

ü  Prazo para envio do Informe do sindicato: até 5/4.

 

Proposta de Pauta:

 

  1. Informes:
  2. Avaliação da situação atual e discussão de estratégias e calendário de lutas para barrar as reformas impostas pelo governo;
  3. Encaminhamentos.

 

Pin It

afju fja fndc