fbpx

Semana começa com abraçaço no prédio da Previdência no Setor de Autarquias Sul em Brasília

Atividade é parte das ações contra a PEC 287/16, a reforma da Previdência Social

A resistência contra a reforma da Previdência e os ataques patrocinados pelo governo contra os trabalhadores  tem agenda cheia nos próximos dias. Já na terça-feira (24) pela manhã, o Movimento Nacional dos Servidores Públicos Aposentados e Pensionistas (MOSAP), organiza um abraçaço no prédio da Previdência localizado no Setor de Autarquias Sul  em Brasília, a partir das 11 horas.

As atividades continuam com a reunião da frente ampla das entidades representativas dos trabalhadores na Comissão de Legislação Participativa da Câmara dos Deputados na quarta-feira (25). O encontro será no Plenário V do Anexo II da Câmara dos Deputados e tem o objetivo de finalizar a campanha nacional das entidades contra a reforma da Previdência.  

A partir das 19 horas ainda na quarta-feira uma reunião na sede da Defensoria Pública da União (DPU) também vai tratar dos riscos da reforma da Previdência para trabalhadores da iniciativa privada e do serviço público.

Outras atividades e o calendário completo das ações no período podem ser acessados AQUI.

Para informar aos servidores do Judiciário federal e MPU, bem como conscientizar a todos da importância de fortalecer as atividades de resistência aos perigos representados pelas reformas, o coordenador Gerardo Lima, no plantão esta semana, reforça a necessidade de participação da categoria. O vídeo pode ser assistido abaixo:

 

Pin It

afju fja fndc