fbpx

Coordenador apresenta resumo das atividades do plantão da semana na Fenajufe

Responsável pelo plantão da semana na Fenajufe ao lado do coordenador-geral José Aristeia, o coordenador Gláucio Silva apresentou em vídeo o resumo dos trabalhos da semana. Com agenda iniciada já na segunda-feira (16), ao lado do coordenador Gerardo Lima, o plantonista participou de reunião na Comissão de Legislação Participativa onde os dirigentes puderam compartilhar informações e discutir estratégias de ação na luta contra a reforma Previdência. Do encontro participaram entidades representativas dos trabalhadores, tanto da iniciativa privada quanto do setor público.

Já na quarta-feira (18) os plantonistas participaram de reunião do Forum dos Servidores Públicos Federais, realizada na sede da Fenajufe. Além de José Aristeia e Gláucio Luiz, participaram ainda os coordenadores Adriana Faria, Elcimara Souza e Gerardo Lima. Foi aprovado o seguinte calendário:

De 31/1 a 02/2: Recepção de parlamentares nos aeroportos com distribuição do material unificado.

8/2: reunião das entidades do Fonasefe: finalizar campanha publicitária.

9/2: Reunião ampliada do Servidores Públicos Federais

10/2: protocolo da pauta de reivindicações no Ministério do Planejamento.

8/3: Ato Nacional no Dia Internacional da Mulher

Ainda na tarde da quarta-feira os plantonistas voltaram à Câmara dos Deputados, onde aconteceu nova reunião do grupo de trabalho União contra a Reforma. Na composição das comissões, a Fenajufe emplacou representantes em três: Mobilização Parlamentar com o coordenador Gerardo Lima; Mobilização das Entidades nos Estados, com Gláucio Luiz e José Aristeia e Comunicação, com a coordenadora Adriana Faria.

O resumo completo pode ser assistido a seguir, com mais detalhes das atividades.

 

 

Pin It

afju fja fndc