fbpx

Convocatória

CONVOCATÓRIA
REUNIÃO DO GTN DE CARREIRA DA FENAJUFE

 

Data: 14/03/2015
Horário:  10 horas
Local: em Brasília, hotel a confirmar.
Prazo de inscrição: 10 de março 

 

A Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário Federal e Ministério Público da União convoca reunião do GTN de Carreira da Fenajufe para reunião em data, horário e local acima especificados.

 

Dando cumprimento às resoluções do GTN de Carreira aprovadas na última Reunião Ampliada, a Fenajufe encaminhou oficio de nº8/2015secp, no dia 11 de fevereiro próximo passado, informando aos sindicatos filiados que foi prorrogado, até o dia 28 de fevereiro, o prazo para os sindicatos filiados criarem seu GTR de Carreira (Grupo de Trabalho Regional de Carreira).

 No ofício a Federação pedia o envio da ata da assembleia de criação do GTR com a  indicação do representante do GTR no GTN (Grupo de Trabalho Nacional de Carreira) para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . Pedido reiterado nesta convocatória para que seja publicada na página da federação, conforme aprovação da referida Reunião  Ampliada. A Fenajufe informou, ainda, que os novos membros do GTN de Carreira vão continuar os trabalhos a partir do grau de avanço e acúmulo que se encontra  a discussão do GTN para que não haja retrocesso na discussão em curso.

 

Brasília, 26 de fevereiro de 2015.

 

     João Batista Moraes Vieira

             Saulo Costa Arcangeli

Coordenador de Políticas Permanentes

                   Coordenador de Comunicação

 

 

Programação:

Manhã:

09h30 - Nivelamento conceitual sobre diretrizes para concepção de Planos de Carreira.

10h15 - Espaço para dirimir as dúvidas conceituais.

10h35- Intervalo

10h45 - Formação de grupos:

10h45 a 11h30 - Tarefa 1 (em grupo):  Escolha e apresentação de elementos estratégicos que devem conter em uma carreira;

11h30 a 12h30 -Tarefa 2 ( grupos em plenário) : Montagem coletiva dos elementos estratégicos  a partir da estruturação em proposta matriz;

12h30 - Almoço

 

Tarde:

14h - Tarefa 3 (em plenário): Análise da estruturação da síntese de proposta obtida, quanto aos elementos escolhidos.

15h - Tarefa 4 (grupo): Análise de proposta institucional  para detecção de principais problemas e geração de contraproposta. (os grupos receberão uma proposta de plano para fazer a análise crítica e gerar contraproposta com base no que formularam pela manhã)

16h -Tarefa 5 (comissão):

17h - Tarefa 6 (Plenário):

Pin It

afju fja fndc