Fenajufe finaliza emissão de passagens aéreas para Plenária Nacional em Salvador

 

 

 

Quaisquer alterações, salvo substituição de delegado ou observador, deverão correr por conta de sindicatos e/ou requerentes

Mais uma importante etapa rumo à realização da XXII Plenária Nacional da Fenajufe foi vencida. Nesta semana foi concluída a etapa de emissão das passagens aéreas de delegados(as) e observadores(as) eleitos ao evento.

Com isso, desde a expedição do comunicado às entidades em 11 de julho sobre a emissão das passagens, qualquer alteração na data, horário e itinerário contido nos bilhetes será de exclusiva responsabilidade e ônus dos sindicatos ou dos próprios requerentes, sejam delegados(as) ou observadores(as). A única exceção admitida cujos encargos são de responsabilidade da Fenajufe, é a substituição de delegado ou observador por suplente na ida à Plenária.

A Fenajufe remeterá aos sindicatos filiados que já tiverem enviado à Federação a comprovação do pagamento da terceira e última parcela das inscrições de delegados(as) e observadores(as) à Plenária, a partir da segunda-feira, 23, as listas nominais contendo os localizadores das passagens, para conhecimento dos eleitos.

Calendário

Na segunda-feira, 23, termina o prazo para os sindicatos filiados que enviarão delegados e observadores comprovarem o pagamento da terceira e última parcela das inscrições dos delegados(as) e observadores(as) à XXII Plenária Nacional da Fenajufe. A Plenária acontece em Salvador (BA), no Bahia Othon Palace Hotel, de 2 a 5 de agosto.