fbpx

Fenajufe prorroga prazo para propostas de resolução à Plenária Nacional em Salvador

Delegados e observadores que queiram apresentar propostas de resolução  para serem votadas na XXII Plenária Nacional da Fenajufe, têm até 9 de julho para fazê-lo. Atendendo solicitação do Sindjufe (BA), o prazo – que terminaria hoje – foi estendido.

Vale reforçar que as propostas devem obedecer a critérios específicos, estabelecidos na Convocatória da XXI Plenária Nacional:

- Serem apresentadas exclusivamente por Delegados(as) e Observadores(as)

- Devem discorrer obrigatoriamente sobre a pauta da Plenária;

- A proposta de resolução deve conter obrigatoriamente 10 (dez) assinaturas de endosso de Delegados(as) e Observadores(as) credenciados à XXII Plenária.

- Utilização de no máximo de 3 laudas por ponto de pauta da Plenária

- Texto do Word

- Fonte Times New Roman; Tamanho 12

- Títulos em negrito, tamanho 14

- Subtítulos em itálico tamanho 12

- O espaçamento entre as linhas deve ser simples.  

As propostas deverão ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., e a ordem de publicação obedecerá a data e a hora do recebimento pela Fenajufe. A Fenajufe não aceitará propostas de resolução fora do padrão estabelecido. 

Nesta sexta-feira, 22, também termina o prazo para que as entidades enviem à Federação, o comprovante de pagamento da segunda parcela das inscrições dos Delegados(as) e Observadores(as). A documentação completa referente às inscrições deve ser enviada à Fenajufe até a segunda-feira, 25 de junho. O processo de inscrição deve conter convocatória, ata e lista de presença da assembleia que elegeu os delegados(as) e observadores(as) e ficha de inscrição anexa devidamente preenchida. 

Assembleias

O sábado 23 de junho é o último dia que os sindicatos têm para a realização de Assembleias com o objetivo de eleger os participante das XXI Plenária Nacional da Fenajufe. Então fique atento ao calendário da Plenária, que este ano acontecer em Salvador (BA): 

25/6/2018: Prazo final para a realização da inscrição (recebimento de convocatória, ata e lista de presença da assembleia que elegeu os delegados(as) e observadores(as) e ficha de inscrição anexa devidamente preenchida).

16/7/2018: Prazo final para a Fenajufe disponibilizar as propostas de resolução PRÉVIAS na página da Fenajufe.

23/07/2018: prazo para o recebimento do comprovante de pagamento da terceira e última parcela das inscrições dos delegados (as) e observadores (as) à XXII Plenária Nacional da Fenajufe (as entidades devem depositar no Banco do Brasil, agência 3476-2, conta corrente nº 221.352-4).

2 a 5/8/2018XXII Plenária Nacional da Fenajufe. 

A Plenária Nacional deste ano acontece no Bahia Othon Palace Hotel, localizado no Bairro Ondina, na Avenida Oceânica. 

Convocatória em PDF 

 

 

 

 

Pin It

afju fja fndc