fbpx

Fenajufe divulga lista de entidades habilitadas à XX Plenária nacional Extraordinária

Reunida na segunda-feira (20/9) em Brasília, a Comissão Organizadora da XX Plenária Nacional Extraordinária da Fenajufe concluiu a análise da situação cadastral das entidades filiadas à Federação. Após a avaliação dos coordenadores, todos os sindicatos filiados foram considerados aptos. A Comissão é composta pelos coordenadores Adriana Faria, Gerardo Lima, Helenio Barros, Mara Weber, Marcos Santos e Vicente Sousa.

Segundo o artigo 9º do Estatuto da Fenajufe, entidades que estiverem há mais de três meses em atraso no pagamento da mensalidade, estarão impedidas de participar dos fóruns deliberativos. O mesmo vale para aquela entidade que, mesmo habilitada, volte a descumprir a norma estatutária do artigo 9º. E o mais importante: sindicatos que possuem débitos referentes a parcelamentos originados em negociações anteriores, também serão impedidos de participar da XX Plenária. A inscrição de delegados será negada pela Fenajufe.

As entidades habilitadas são Sindjef/AC, Sitra/AM-RR, Sinjeam/AM, Sindjus/AL, Sindjufe/BA, Sindissétima/CE, Sinje/CE, Sintrajufe/CE, Sindjus/DF, Sinpojufes/ES, Sinjufego/GO, Sintrajufe/MA, Sitraemg/MG, Sindjufe/MS, Sindijufe/MT, Sindjuf/PA/AP, Sindjuf/PB, Sintrajuf/PE, Sintrajufe/PI, Sinjuspar/PR, Sinjutra/PR, Sisejufe/RJ, Sintrajurn/RN, Sindjufe/RO-AC, Sintrajufe RS, Sintrajusc/SC, Sindjuf /SE, Sintrajud/SP, Sindiquinze/SP e Sindjufe/TO. 

Rateio

Também foi definido pela Comissão Organizadora o valor do rateio, obrigatório para possibilitar as mesmas condições de participação a todos os sindicatos filiados. A inscrição de cada delegado ou observador será de R$ 3 mil, divididos em três parcelas a serem quitadas em 26/9, 26/10 e 21/11. O pagamento pode ser feito através de depósito bancário. Os dados para efetivação da inscrição serão enviados aos sindicatos através de e-mail, por questão se segurança.

Vale destacar que o valor do rateio é uma estimativa, podendo haver necessidade de complementação ou até mesmo, apuradas as despesas, compensação. A sobra do rateio do 9º Congrejufe, realizado em Florianópolis (SC), será compensada na última parcela.

 

Atualizada aos 43 minutos da sexta-feira, 22/9, para retirada do nome do coordenador Costa Neto e inclusão do coordenador Marcos Santos, na Comissão Organizadora da XX Plenária

Pin It

afju fja fndc